quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ai que bem cheiras, que bem cheiras...




Toda a gente sabe o que é uma blind date e já muitos conhecem o Poliamor de que vos falei aqui há tempos. Lembram-se?
O que talvez ainda poucos conheçam é o novo  método revolucionário de engate engendrado por Cupido que, em chegando a Portugal, irá certamente ser um sucesso e fará  grandes manchetes no CM e demais   papel impresso de matriz surrealista.
Imaginem vocês, que a mais recente coqueluche nos Estados Unidos são as “festas das feromonas” onde homens e mulheres procuram encontrar o par ideal.
Podia ler-se há umas semanas,  na  Revista  do “Expresso”,  que a experiência prática de uma jovem americana de 25 anos, atraída irresistivelmente para a cama por um tipo que lhe parecia repelente até ao momento em que lhe sentiu o cheiro, foi fundamental para o lançamento desta iniciativa. 
Como não quero que vos falte nada, adianto alguns passos sobre o funcionamento destas parties 
Assim:
Cada participante tem de comprar uma camisa de algodão e dormir com ela três dias seguidos. Depois  mete-a num saco de plástico ( azul ou rosa, consoante o sexo) hermeticamente fechado, que entregará no local da festa recebendo em troca um número.
Depois de abertos, os sacos são colocados  pela organização em  mesas, para que os participantes os possam cheirar. Quando alguém se sente atraído pelo cheiro de algum saco, pega nele e anuncia : É este! 
Encontrado o parceiro ideal, a organização promove o encontro e, a partir daí, o par que se desenrasque. Não faltam nos Estados Unidos motéis para a função...
Se quiserem saber mais terão de ir a este site onde ( escreve o Expresso, mas eu não tive tempo de confirmar) está tudo explicadinho: pheronomeparties.com
Quanto a mim,mal por mal prefiro o odor do perfume Patcholy.

12 comentários:

  1. Isto é o que se chama "evolução"... passar a utilizar o faro como os cães... porque, até em certas espécies de macacos, há troca de olhares... e não digo mais nada porque como sou democrata... se querem cheirar... que cheirem os saquinhos todos até acertar lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Nem comento, peço desculpa!

    Um bom serão.

    ResponderEliminar
  3. Faz sentido, numa lógica inversa, porque sabemos que é impossível mantermos um relacionamento com uma pessoa cujo cheiro não nos agrade.

    ResponderEliminar
  4. Amigo Carlos:
    Os pássaros têm olfacto ? :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está uma boa pergunta, mas à qual a minha amiga deverá saber responder melhor do que eu :-))
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Carlosamigo

    Por cá, cheirava bem porque cheirava a Lisboa.

    Por lá, apenas uma pergunta: não haverá nenhum inconveniente se o odor corporal (é bonito, né) de uma dama for do agrado de outra dama, ou de um cavalheiro for do agrado de outro cavalheiro?

    O dia quando nasce é para todos

    Abç

    Finalmente, ontem o resultado foi:

    Dentista - 1; AF - 0.

    Fica para a próxima...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HenriquAmigo
      Acredita que tive muita pena, porque sabes como eu gosto de Goa e teria sido uma excelente oportunidade de saber notícias pela tua vivência recente.
      Quanto à tua pergunta, não te sei responder porque o artigo do Expresso era omisso, mas creio que a resposta será. No objections

      Eliminar
  6. O cheiro do Patcholy enjoa-me.
    Eu prefiro Chanel 5.

    ResponderEliminar
  7. Só mesmo nos states... ai solidão solidão, já dizia a canção....:))

    ResponderEliminar
  8. Intragável. Ou melhor, irrespirável. :)

    ResponderEliminar
  9. Only in America. .. Mas valeu para largar uma valente gargalhada. Ele há gostos ou melhor narizes para tudo .

    ResponderEliminar